Páginas

Vereadora Marilandia Holanda faz inúmeros requerimentos em prol da zona rural de Campo Grande

Durante a sessão remota da última sexta-feira, 21/05, a presidente da Câmara, vereadora Marilandia Holanda fez inúmeros requerimentos em prol da zona rural de Campo Grande/RN.

No primeiro, a vereadora solicitou ao executivo municipal que seja elaborado um projeto de instalação de internet gratuita nas Comunidades Rurais de Bom Jesus, Caiana, Cabeça do Boi, Monte Alegre e Salgado.

No segundo, a vereadora solicitou que seja feita a reposição de lâmpadas e implantação de quites luminárias nos postes da Comunidade Caiana.

No terceiro, foi solicitado que sejam destinados materiais para os postos médicos de Caiana e Cabeça do Boi, tais como: um gelágua, mesa de recepção com cadeiras, teciometro, aparelho de glicose, balança, ventiladores, baldes para lixo, suporte para aplicação de soro, fisiológico e implantação de uma janela.

e último requerimento, foi solicitado que seja elaborado um projeto de engenharia e sua imediata execução junto a reforma e instalação física do prédio sede da unidade de saúde da Comunidade Bom Jesus, tais como pintura, instalações elétrica, igualar pisos, reposição de portas e janelas.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo