Páginas

Professor de Campo Grande vence a Covid-19 após 31 dias internado

Mais uma história com desfecho feliz na tarde desta quinta-feira, 13/05. Mais uma batalha ganha contra o novo Coronavírus. Galileu ficou cerca de 31 dias internado no Hospital Regional Nelson Inácio em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Galileu Galilei Fernandes, de 35 anos, que foi intubado duas vezes, graças a Deus, venceu a doença e também foi aplaudido pela equipe de profissionais do “Setor de COVID 19” do Hospital de Assú, como também por toda população de Campo Grande através de lives feitas pelas redes sociais.

Durante todo esse período, a população Campo-grandense fez orações e correntes nas redes sociais na pela intercessão da recuperação da saúde de Galileu.

Galileu é professor formado em química e atualmente é Diretor da Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta.

“Queria agradecer a Deus, por ter concedido mais um milagre em minha vida, como também a todas as pessoas que oraram por mim, eu sei que foram muitas, como também esses guerreiros do Hospital de Assú, onde fui muito bem tratado, sem exceção. Estou tão feliz e agradecido por cada profissional deste hospital e principalmente por ter sido curado desta doença”, comemorou o paciente Galileu.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo