Páginas

Prefeitura de Upanema abre II Semana do Meio Ambiente com palestra virtual sobre resíduos sólidos

A Prefeitura de Upanema, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e de Educação, Cultura e Desporto, abriu nesta segunda-feira (31) a II Semana Municipal do Meio Ambiente com uma palestra virtual sobre resíduos sólidos.
A live foi exibida na fanpage da Prefeitura de Upanema – www.facebook.com/prefeituradeupanema – e teve como ministrante o advogado especialista em direito ambiental Gunnaberg Larrygham, além da participação do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton, a coordenadora municipal de Meio Ambiente Lusinácia Pinheiro, engenheiro civil Rodolfo Tavares e a técnica de Sistemas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Elisabeth Lopes, representando a secretária Marilene Cruz.

Com tema “Restauração dos Ecossistemas”, a II Semana Municipal do Meio Ambiente prossegue até quarta-feira (02), com mais duas palestras remotas, sempre às 09 horas e com transmissão pelo Facebook.

Confira a programação:

Terça-feira (01):
Tema: Ecossistemas
Ministrante: Hortência Carvalho – Supervisora do Nagan/Idema-RN

Quarta-feira (02):
Tema: Saneamento
Palestrante: Rodolfo Tavares – Engenheiro civil da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo