Páginas

NOTA DE REPÚDIO da Prefeitura de Campo Grande contra matéria caluniosa do site FOCOELHO

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria de Saúde, vem a público externar o seu repúdio a mais uma matéria caluniosa e leviana publicada pelo blog “focoelho.com”, com o título “Enfermeiras Sem COREN Aplicam Vacina em Campo Grande”.

Em primeiror lugar, deixamos claro que as duas profissionais expostas de forma indevida e desrespeitosa na “reportagem” se tratam de Ana Cristina Fernandes da Costa, técnica de enfermagem, inscrita no COREN sob nº 1618336-TE e Maria de Fátima Nogueira da Costa, técnica de enfermagem, inscrita no COREN sob nº 1618351-TE, que além de estarem regularmente inscritas no Conselho e em dia com suas obrigações, receberam o devido treinamento para atuarem na campanha de vacinação.

Nesse sentido, consideramos um ato desumano e irresponsável tentar atingir uma gestão com a publicação de uma matéria totalmente inverídica, ofendendo em primeiro lugar duas profissionais de saúde no digno exercício de suas funções e na luta incansável contra esse vírus, que tem ceifado tantas vidas em todo mundo.

É cruel e repugnante a atitude de quem tenta fazer política maculando com inverdades a honra de profissionais que já estão exaustas e com o psicológico abalado em razão dessa doença.

Sendo assim, apresentamos nossa total solidariedade às profissionais atingidas, na certeza de que o povo de Campo Grande é grato pela dedicação e comprometimento de todos que tem diariamente colocado suas vidas em risco para salvar as nossas. 

Campo Grande/RN, 12 de abril de 2021.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo