Páginas

Jovem de 19 anos com passagem pelo sistema prisional é executado com tiro na cabeça em Mossoró

O crime aconteceu por volta de 00h15min desta madrugada de sexta-feira, 09 de abril de 2021, na Rua Chico Teófilo na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Hermesson Medeiros da Rocha de 19 anos de idade, natural de Assu RN, foi morto em um beco de uma vila, onde morava naquela comunidade.

A Polícia recebeu informações que o jovem estava em pé na entrada do beco, quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou um único tiro de espingarda, possivelmente calibre 12 a curta distância. Hermesson morreu na hora., O criminoso fugiu após matar o jovem, em sentido ignorado e não foi identificado. A Polícia não sabe o que a vítima fazia naquela hora, naquele local.

Constam no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, dois processos contra Hermesson Medeiros da Rocha, por crimes de roubo majorado (art. 157, § 2º, I, do Código Penal, prevê a majorante do crime de roubo “se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma”.) Segundo a polícia ele já chegou a puxar cadeia por esses crimes, mas estava em liberdade.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar o caso e tentar chegar ao autor desse assassinato e as reais motivações para o crime. Após a perícia realizada pelos profissionais do ITEP, o corpo de Hermesson foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia naquele órgão pericial. Mossoró já contabiliza 37 assassinatos no ano de 2021.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo