Páginas

Família de Upanema pede ajuda para senhor de 63 anos que teve COVID e está com sequelas

Neste momento triste de pandemia e sem trabalhos em todo estado, o Upanemense Jovelino, de 63 anos, está passando por vários problemas de saúde e necessita da sua ajuda financeira de doações de alimentos.

Jovelino teve COVID e ficou internado cerca de um mês na UTI. Com isso, o senhor teve várias sequelas, como alto risco de trombo, problema na tireoide, além dos altos valores nas taxa e precisa fazer vários exames que tem custo bem alto.

Infelizmente o senhor não é aposentado e o INSS negou o seu beneficio.

Cecilia Fernandes que é sua filha divulgou uma nota em sua rede social para pedir ajuda:

Estou aqui novamente pedindo ajuda de quem puder ajuda,r pois meu pai que teve Covid e ficou internado mais ou menos 1 mês, inclusive na UTI não está muito bem, fez uns exames bem caros. Já que ele não é aposentado e o INSS negou o benefício e no momento está sem nenhuma renda, esses exames confirmaram alguns problemas como um alto risco de trombo, problema na tireoide, além de altos valores nas taxas, como por exemplo o triglicerídeos deu mais de 400 no momento. ele não está bem e foi medicado, porém agora está necessitando de realizar esses exames novamente e não encontra com condições financeiras e nem para se alimentar.

Peço encarecidamente a quem puder ajudar entrar em contato comigo. Desde já agradeço aos que puderem ajudar de alguma forma, mesmo que compartilhando. Sei que estamos em uma situação complicada para todos,  mas juntos venceremos.

Grata Cecilia Fernandes.

Abaixo segue o telefone para contato e contas bancarias:

84 9 9602-6053.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo