Foto Ilustrativa |
Câmara Municipal de Campo Grande (RN), solicitou ao Poder Executivo, cópia do processo de Dispensa de Licitação no valor de R$ 49.975,00, em favor da Empresa Local RV Turismo Ltda, que tem como proprietários Ana Lúcia Batista e Romualdo Vieira de Melo, fato ocorrido no final da gestão do então prefeito, Manoel Veras.
A Dispensa de Licitação tinha por objetivo o transporte de passageiros para Natal (RN) e Mossoró (RN), para realização de tratamento médico-hospitalar, e que em apenas 21 dias do ato contratual, realizou o translado de 1.043 pessoas, o equivalente a 10% da população do Município.
Ana Lúcia Batista foi candidata a vereadora pela legenda do PSB, nas eleições de 15 de novembro de 2020, e trabalhou exaustivamente pela reeleição do prefeito Manoel Veras, mas ambos não obtiveram sucesso nas urnas.
A Câmara Municipal de Campo Grande, tem por obrigação encaminhar ao Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), um relatório circunstanciado desse ato danoso aos cofres municipais.
Fonte: Site do Robson Pires