Páginas

Empresa de candidata a vereadora foi contratada na gestão de Manoel Veras em Campo Grande

Foto Ilustrativa

Câmara Municipal de Campo Grande (RN), solicitou ao Poder Executivo, cópia do processo de Dispensa de Licitação no valor de R$ 49.975,00, em favor da Empresa Local RV Turismo Ltda, que tem como proprietários Ana Lúcia Batista e Romualdo Vieira de Melo, fato ocorrido no final da gestão do então prefeito, Manoel Veras.

A Dispensa de Licitação tinha por objetivo o transporte de passageiros para Natal (RN) e Mossoró (RN), para realização de tratamento médico-hospitalar, e que em apenas 21 dias do ato contratual, realizou o translado de 1.043 pessoas, o equivalente a 10% da população do Município.

Ana Lúcia Batista foi candidata a vereadora pela legenda do PSB, nas eleições de 15 de novembro de 2020, e trabalhou exaustivamente pela reeleição do prefeito Manoel Veras, mas ambos não obtiveram sucesso nas urnas.

A Câmara Municipal de Campo Grande, tem por obrigação encaminhar ao Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), um relatório circunstanciado desse ato danoso aos cofres municipais.

Fonte: Site do Robson Pires

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo