Páginas

“Vamos agir com rigor”, diz Sargento da Polícia Militar de Upanema sobre aglomerações no período de carnaval

O Comandante do Destacamento de Policia Militar de Upanema, Sargento Fred Willian, se reuniu na última semana com a Promotora de Justiça da Comarca de Upanema, Dra. Janayna de Araújo Francisco, para discutir a adoção de medidas para evitar as aglomerações nas zonas urbana e rural no período em que seria realizado o Carnaval 2021.

O Ministério Público havia expedido recomendação direcionada ao bloco Litraço, para que suspendesse, de forma imediata, a realização de qualquer evento carnavalesco que viesse ocorrer no período pré ou pós carnaval na cidade, sob pena de responsabilização civil e criminal dos organizadores.

O sargento destaca que mesmo sem a realização do evento, a Policia Militar deverá contar com reforço policial para coibir o descumprimento dos decretos editados pelo Estado e pelo Município, que tratam da adoção de medidas para evitar a disseminação da Covid-19 nos ambientes públicos e privados.

“A promotora nos pediu para que fossemos o mais rígido possível, para evitar que haja aglomerações decorrentes do carnaval nesse período de pandemia”, destaca o sargento.

O sargento pede ainda que as pessoas usem da consciência e evitem realizar qualquer tipo de evento com aglomerações, e coloca o número da guarnição à disposição da população. “As pessoas que se sentirem prejudicadas, verificando alguma aglomeração em que a PM não esteja no local, é só avisar que tomaremos as providências”, conclui.

O número para denúncias é o (84) 9 9924-8419.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo