Páginas

Jovem de 23 anos é executado com mais de 10 tiros de pistola calibre 380 em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 14h40min desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021 na Avenida Rio Branco, próximo ao Campo de Futebol o Raizão no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima Pedro Lucas da Silva Barbosa, conhecido com "Luquinha" 23 anos, foi morto com vários tiros. Informações preliminares que circulam no local, a vítima teria sido mandado sair de um carro, possivelmente veículo de aplicativo e quando ele desceu, outro veículo teria se aproximado e os ocupantes executaram o rapaz.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Civil recebeu informações de que Pedro Lucas respondia bronca na justiça por crimes de roubo (art. 157 ) e receptação (art.180) e havia deixado a prisão através de alvará de soltura, expedido pelo judiciário.

De acordo com a perícia do Itep, Pedro Lucas foi atingido com mais de 10 tiros entre pistola 380 e escopeta calibre 12. O corpo da vítima foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para exame no IML do Itep.

Mossoró já contabiliza 10 assassinatos no ano. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios (DHM).
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo