Páginas

Caraúbas fica sem abastecimento de água devido a furto de quadros elétricos

Toda a cidade foi prejudicada devido a ação criminosa. De acordo com a Caern, o furto aconteceu na noite desta segunda-feira (22/2), nas Estações de Bombeamento 2 e 3, do sistema de abastecimento local. A Companhia está trabalhando para recompor as instalações e o trabalho deve ser concluído na quinta-feira (25/2), quando o abastecimento será retomado.

Toda a cidade de Caraúbas está com o abastecimento de água suspenso, depois que foram furtados os quadros elétricos das Estações de Bombeamento 2 e 3, do sistema de abastecimento local.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22/2).

A Companhia informou que já está tomando as providências para recompor as instalações e permitir a retomada do fornecimento.

O prazo para que o serviço seja concluído é quinta-feira (25/2). Com a conclusão do trabalho, no entanto, é preciso aguardar mais 48 horas até que o sistema esteja completamente normalizado.

A Caern recomenda que a população utilize a água reservada nos imóveis de forma racional, a fim de minimizar os transtornos enquanto aguarda a retomada do abastecimento.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo