Páginas

Deputado Nelter Queiroz destina 200 mil reais para a reconstrução da parede do açude do São Paulo em Triunfo Potiguar

Na manhã desta sexta-feira (29) o Deputado Estadual, Nelter Queiroz esteve na comunidade São Paulo, no município de Triunfo Potiguar, conhecendo de perto o problema da falta d’água na localidade.

Na oportunidade, ao lado do titular da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha, da prefeita Darkinha, do vice Manoel Felix, de Neto Apolinário, do ex-prefeito Gildenor Fonseca e dos vereadores Agenor Ribeiro, Juirliton Estevam, Dandão, Ceição de Creuza, Leomar da Serra e Rivania Estevam, anunciou a destinação de emenda parlamentar, por nosso mandato, no valor de R$ 200 mil para a reconstrução da parede do açude do São Paulo.

Este importante reservatório, que está com sua parede arrombada a mais de 12 anos, era a maior e mais importante reserva hídrica da comunidade, que abastecia em torno de 150 famílias, principalmente em períodos de severa estiagem.

“Se Deus assim permitir, nosso mandato em parceria com o mandato da prefeita Darkinha e da Governadora Fátima Bezerra, proporcionará a recuperação deste açude, e as famílias locais poderão comemorar com bastante alegria o retorno das chuvas”, finalizou Nelter.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo