Páginas

"Rei do Crime" de 19 anos é morto com mais de 10 tiros dentro de oficina mecânica em Mossoró

Um crime de homicídio com características claras de execução, foi registrado por volta das 18h10min desta terça-feira, 29 de dezembro de 2020 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Francisco Jefferson da Silva, conhecido como " O Rei do Crime" de 19 anos de idade, morador da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, foi morto com mais de 10 tiros

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, "O Rei do Crime" estava em uma oficina de moto, localizada na Rua Prudente de Morais, próximo ao Hospital Rafael Fernandes no Bairro Bom Jardim, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em carro de cor branca e ao entrarem no estabelecimento começaram a atirar contra a vítima.

Segundo o perito criminal, Dênis Orozco, foram mais de 20 tiros disparados contra o Rei do Crime, mas somente 10 o acertaram. A vítima não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. No local foram recolhidas 20 cápsulas de pistolas 9mm e 380.

A policia informou que Francisco Jefferson tinha várias passagens pelo sistema prisional, por crimes de roubo e tráfico de drogas, o mesmo já havia sofrido outros atentados a bala e era envolvido com facção criminosa. Após a execução os atiradores fugiram do local, antes da chegada da polícia e não foram identificados.

Após os procedimentos de perícia realizados no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP. Mossoró passa a contabilizar 187 assassinatos em 2020. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo