Páginas

Prefeito eleito em Campo Grande, Bibi de Nenca participa de importantes reuniões na capital do RN

O prefeito eleito pela população de Campo Grande/RN, Bibi de Nenca, nem se quer assumiu a prefeitura municipal e já iniciou as agendas em buscas de emendas e melhorias para o município. Bibi divulgou nesta sexta-feira, 27/11, em suas redes sociais algumas reuniões na capital do RN.

Confiram:

Desde o início da campanha eleitoral assumi um compromisso com a população campo-grandense para reconstruir nossa cidade.

Ontem, quinta-feira 26 de novembro tivemos uma reunião com uma agenda intensa e proveitosa na capital potiguar, na qual participaram nosso vice prefeito Grimaldo Gondim, a vereadora Luiza Vieira e o assessor parlamentar do deputado Francisco do PT onde o principal foco foi o Futuro de Campo Grande.

Também tivemos um encontro com a governadora Fátima Bezerra que gerou um diálogo em diversas áreas e projetos importantes: na segurança, na inclusão do nosso município no programa RN Mais Água, Programa de Habitação e Reforço ao Programa de Micro Crédito de outros diversos Benefícios que chegará para nossa terra.

A visita se estendeu com a companhia do senador Jean Paul que reafirmou seu compromisso de parceria com nossa cidade, que irá trazer emendas e obras importantes para o município de Campo Grande.

O Futuro já começou e durante quatro anos ele será assim, somando parcerias e trazendo projetos para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo