
Após receber uma informação de que Sergio Lourenço Costa, conhecido como "Sérgio da vargem" 35 anos, estaria homiziado naquela cidade, após romper a tornozeleira eletrônica, as equipes se organizaram e partiram para o encontro do foragido que tentou fugir, mas foi bloqueado no cerco policial e preso.
Dentro da residência onde estava o foragido da justiça, foi apreendido um revólver calibre 38 do tipo especial com capacidade para 07 tiros e 04 munições do mesmo calibre. Após a prisão, Sérgio da Vargem conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas onde ficou a disposição da Justiça.
Sergio Lourenço Costa, morador do Alto São Manoel, numa localidade denominada de Vargem, tem condenação de 21 anos e 15 meses de prisão, por homicídio (artigo 121) desacato a servidor público ( artigo 331) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 16) e se encontrava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento. O mandado de prisão foi expedido pela juíza da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
