Páginas

Polícia encontra bolsa com submetralhadora e droga jogada as margens da BR 427 em Caicó no Seridó Potiguar

Policiais militares do 6º BPM de Caicó foram acionados na manhã desta quinta-feira 10 de setembro de 2020, para atender uma ocorrência na BR-427, local que é distante 100 metros do Posto da PRF, saída da cidade para Jardim de Piranhas na região do Seridó Potiguar. Uma denúncia chegada a Central de Comando do 6 BPM, dava conta de que “alguém” teria jogado uma bolsa suspeita as margem daquela rodovia.

Ao patrulhar realizando buscas naquela rodovia federal os policiais encontraram a mochila jogada no acostamento. Ao verificar o conteúdo da bolsa a equipe de policiais encontrou uma submetralhadora de calibre 9mm, dois pacotes de uma substância que parece ser maconha, dois carregadores da arma de fogo e várias munições.

A PM apresentou o material na Delegacia da Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe, quem teria jogado a bolsa com os objetos ilícitos e nem sua procedência. O delegado da cidade, Dr. André Albuquerque dar sequência nas investigações para tentar chegar a procedência da bolso e seu conteúdo.

Fonte: Sidney Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo