Páginas

Paraú: Nao respeita quem paga seu salário, os alunos

Acabamos de ser informados seguramente que o repasse do complemento do salário referente ao mês de agosto foi feito na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, fato que nos deixa felizes ao perceber assim que a gestão municipal vem cumprindo fielmente o compromisso de manter o salário dos funcionários da educação sem atrasos de até 20 dias, como ocorria em gestões anteriores. 

Pedimos assim a compreensão e a sensibilidade desses profissionais, visto que atravessamos uma crise que não se limita apenas ao município, mas, como é do conhecimento de todos é uma crise global e mesmo nessas condições a gestão atual não tem medido esforços para garantir o pagamento dos professores. 

Queremos enfatizar que existe sim, compromisso com os educadores municipais e demais funcionários, contrariando o que um nobre professor afirmou de forma leviana e irresponsável num grupo de WhatsApp, utilizando-se de forma lamentável da proximidade que dispõe com os alunos e país para fazer politicagem e tentar manipular negativamente a opinião dos mesmos. O digníssimo professor esqueceu, no entanto, de expor e explicar dois importantes fatos:
primeiro: nunca se manifestou em relação aos atrasos de salários da sua gestão que não tinha dia certo no mês para pagar os professores.

Segundo: não levou ao conhecimento dos alunos que quando ele e os demais faltam e não fazem a reposição das aulas, recebem seus salários integralmente, ou seja, não há descontos como havia na sua gestão e nem os professores são chamados de palhaços como eram quando se manifestavam pelos seus direitos, lembra professor? Ah… Inclusive também não é descontado dos professores que se recusam a dar suas aulas remotas.

Quanta incoerência professor…

Só os alunos podem perder?

Roubar o conhecimento deles e ainda cobrar por aulas não dadas? Lamentável sua postura e revoltante sua atitude de tratar com os alunos assuntos que lhes fogem ao entendimento e competência. Existem órgãos a quem o senhor pode e deve se dirigir. Menos ódio e mais profissionalismo e compromisso com a verdade. Ressalto mais ainda, que não deixe a paixão partidária te corromper, pois inteligência você tem suficiente para reconhecer o esforço que a gestão está tendo para cumprir com o devido compromisso.

Fonte: Blog de Olho no Assú 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo