Páginas

Jovem de 19 anos é encontrado morto com tiro na testa a cerca de 5 quilômetros da BR-110

Um jovem de 19 anos, identificado como Kelvin Morais de Oliveira, natural de Santo André no estado de São Paulo e residente na Vila Paraná em Serra do Mel/RN, foi encontrado morto com marca de tiro, no final da manhã desta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, nas proximidades de um Cavalinho de petróleo, a cerca de 5 quilômetros da BR 110 sentido Areia Branca na zona rural de Mossoró.

Informações do sargento Valdemir, comandante do destacamento militar de Serra do Mel, o jovem havia sido preso ontem quinta-feira, naquela cidade, suspeito de ter praticado alguns assaltos naquela região, inclusive ele teria sido reconhecido por vítimas.

Após ser preso, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Areia Branca, e por não está em situação de flagrante, o suspeito foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado. A família dele comunicou a polícia, que o jovem não tinha retornado pra casa e não havia dado notícias.

No final da manhã de hoje ele foi encontrado morto. Segundo o perito criminal Bener Lemuel, a vítima foi morta com um único tiro na região frontal da cabeça e execução aconteceu no local onde o corpo foi encontrado. Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e conduzido ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece a identidade dos criminosos. Mossoró chega aos 132 homicídios em 2020.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo