
A vítima, o adolescente Zacarias Ferreira Lima Neto conhecido como "Formiguinha" de 16 anos de idade, foi morto com cerca de três tiros, enquanto dormia em uma rede na sala da casa de um parente naquela comunidade.
Os criminosos arrombaram a porta da casa e mataram o jovem e fugiram. Na residência, segundo a PM, que atendeu a ocorrência, se encontravam a dona do imóvel e um rapaz, que seria amigo da vítima. Todos saíram correndo quando começaram os disparos e não foram localizados.
A Polícia acredita que depoimentos dessas pessoas, quando forem localizadas, possam ajudar a esclarecer o caso e identificar a vítima, que não morava naquela comunidade rural. A motivação e a autoria do crime, ainda são desconhecidas da polícia.
O delegado de plantão, Dr. Caetano Baumamn esteve no local, com sua equipe, mas nada pode colher de informações, já que na casa só havia o corpo do jovem. Após os trabalhos da perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e liberado para a família.

