Páginas

Sorteio Beneficente em Prol da Construção da Sede do Projeto Social Caminho da Vitória em Campo Grande

AJUDE A CONSTRUIR A SEDE DO PROJETO SOCIAL CAMINHO DA VITÓRIA (COMPRE UM BILHETE DO SORTEIO)

Em março, um mês antes do aniversário de 3 anos do projeto social Caminho da Vitória (que dá aula de jiu-jítsu e muay thai a jovens e adultos da cidade de Campo Grande), o mundo parou por conta de uma das maiores tragédias da humanidade: o coronavírus.

Nesses 3 anos de existência atingimos feitos significativos, como a marca de 60 medalhas em competições por todo o estado, sendo 34 ouros, 11 pratas e 15 bronzes – note que mais de 50% das premiações foram no lugar mais alto do pódio. É importante dizer, no entanto, que esse não é nem de longe o maior feito desse projeto. Nós nos orgulhamos mesmo é de manter tantas pessoas unidas praticando o esporte que amamos. E nós sempre faremos isso, mesmo que não subamos no pódio.

Infelizmente, não pudemos nos reunir esse ano para comemorar os três anos do projeto. Não só isso, o contato (não apenas físico) que nos unia nos treinos, teve que cessar. Mesmo assim, não ficamos parados. Esse ano estabelecemos algumas metas para perseguirmos e decidimos que não deixaríamos toda essa situação nos desanimar.

Sempre quisemos proporcionar o melhor aos nossos alunos, por isso estabelecemos que iríamos construir NOSSA PRÓPRIA SEDE. Sempre funcionamos em espaços cedidos e somos gratos por todo apoio que tivemos até aqui. Mas chegou a hora de dar esse passo. Já estamos providenciando a formalização legal do projeto com a abertura de um CNPJ de uma associação. Isso nos abrirá mais oportunidades. Além do mais, permitirá que nossa sede e todos os bens estejam em posse de uma ENTIDADE e não em nome de uma PESSOA FÍSICA. Afinal, o projeto pertence a toda comunidade. Nunca escolhemos nossos alunos, eles nos escolheram, são de todas as etnias, todas as classes.

Para realizar ações, há um caminho mais fácil que nunca tomamos e nunca tomaremos, que é pedir recursos em troca de apoio político. Não será diferente com nossa sede. Por isso traçamos algumas estratégias para financiar esse sonho. A principal, que viemos apresentar aqui hoje é o sorteio que realizaremos para conseguir recursos.

Sortearemos dois prêmios: Uma Pop 110i (0 km) e uma Smart TV de 50 polegadas, com a opção de o ganhador escolher o valor da premiação em dinheiro (R$ 10.000,00 – dez mil reais). Para concorrer à premiação disponibilizamos apenas 1.000 bilhetes a R$ 20,00 cada, que podem ser adquiridos com qualquer aluno do projeto (você pode obter informações nos telefones 9 9669-8867 e 9 9650-0216 ou no Instagram oficial: @caminhodavitoriabjj). Assim que vendermos todos os bilhetes realizaremos o sorteio ao vivo por nossa conta do Instagram.

Pense que você não estará apenas nos ajudando, mas ajudará toda uma comunidade. É muito nobre doar uma cesta básica ou uns trocados para um morador de rua. Mas que tal ajudar uma iniciativa duradoura, que dificulta a entrada de jovens no mundo das drogas, deixa a cidade mais segura, incentiva a prática do esporte e promove a união de várias pessoas?

Agradecemos desde já por sua contribuição.
Equipe Caminho da Vitória

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo