Páginas

Manoel Veras e Nilson Júnior são definidos como pré-candidatos a Prefeito e Vice de Campo Grande

 
O grupo que compõe o sistema situacionista de Campo Grande, definiu na manhã desta sexta-feira, 7 de Agosto de 2020, a sua chapa majoritária que segue firme liderados por Manoel Veras, pré candidato a Prefeito, junto ao Ex Presidente do Legislativo campo-grandense, Nilson Júnior pré candidato a vice.

O grupo segue também com uma ampla nominata de lideranças e pré-candidatos a Vereadores, sendo estes pelos seguintes partidos: (PSB), A Vereadora Ana Tereza e o atual vice Prefeito Alzay Pimenta, Vereadora Luana Priscila, Dilcinéia Brito, Branquinha de Nelson, Felipinho Pimenta, Lenon Pimenta, Galego Locutor, Jorge de Caiana, Maciel do Logradouro, professor César e Teté Veras.

(PC do B), Hildebrando Rocha, Francisco Antônio, Wilas Gari, Iguinho da Água, Jampierre, Rubaneide Professora, Cassiano Almeida e Rivelino.

Ainda costam na coligação as lideranças do Ex Prefeito Bebeto Almeida (PL), Francini Pimenta e Zuada Pimenta (DEM), João Fernandes (PSD) e o (PP) com o pré candidato a vice Nilson Júnior.

O grupo liderado por Manoel Veras ainda dialoga com outras lideranças e partidos locais.

Com a confirmação da vitória no pleito de 2020, Manoel Veras confirma seu nome como uma das lideranças mais marcantes da história política de Campo Grande. A maioria da população anseia pela continuidade deste grande trabalho jamais visto em Campo Grande e região.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo