Páginas

Campo Grande e mais 5 cidades no Médio Oeste estão com abastecimento suspenso

Imagem: Ilustração

As boias de sustentação do conjunto motobomba, que fica na captação da adutora Médio Oeste, foram danificadas, o que suspendeu o abastecimento para as cidades de Triunfo Potiguar, Paraú, Campo Grande, Messias Targino, Janduís, Patu e comunidades rurais no entorno da Serra de João do Vale.

A captação da adutora Médio Oeste fica dentro da barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, imediações do município de Jucurutu.

A água é captada dentro da barragem e por esse motivo o conjunto motobomba necessita ficar dentro do manancial, suspenso por boias.

A previsão da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) é que o sistema seja religado no domingo (16), às 17h, adianta informação da assessoria de imprensa.

O bombeamento de água será feito ainda no domingo para as cidades de Triunfo Potiguar e Paraú, assim como para Messias Targino, Patu e comunidades da Serra de João do Vale.

Na próxima quarta-feira (19), o abastecimento será direcionado para Campo Grande e Janduís, conforme sistema de rodízio já adotado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo