Páginas

Nelter Queiroz pleiteia benefícios para Campo Grande junto ao Governo do Estado

A pedido do ex-prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca e de seu grupo político o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) enviou uma série de requerimentos ao Governo do Estado solicitando melhorias para a população da zona urbana e rural do município. Os pleitos encaminhados pelo parlamentar sugerem melhorias hídricas e instalação de academia da terceira idade além da construção de pavimentação, de passagens molhadas e de quadras de esportes.

Neste sentido, buscando o aperfeiçoamento do abastecimento hídrico da sede de Campo Grande, Queiroz cobrou da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) a construção de adutora partindo da Barragem Umari em Upanema. Ainda na questão hídrica, o deputado também solicitou a SEMARH e a CAERN a extensão de rede hidráulica para beneficiar o Conjunto dos Pescadores.

Já para a zona rural de Campo Grande, Nelter Queiroz solicitou ao Governo do Estado a viabilização de convênio com a Prefeitura de Campo Grande visando a conclusão de pavimentação do trecho de 1 KM que liga a comunidade rural Morcego a RN-233. Para a comunidade Caiana, o parlamentar requereu a viabilização de convênios para construção de quadra de esportes, passagem molhada e academia da terceira idade.

Para a comunidade Cabeça de Boi, a solicitação foi para construção de quadra de esportes. Por fim, a última solicitação de Nelter Queiroz para a zona rural de Campo Grande foi direcionada para as comunidades Bom Jesus e Barra da Caiçara, onde foi solicitado a realização de convênios e a destinação de recursos para a construção de passagens molhadas.

“Demandas de grande importância que chegaram ao nosso mandato através do ex-prefeito Bibi e de seu grupo político. Os pleitos em questão, nas áreas hídrica e de infraestrutura, foram encaminhados ao Governo do Estado atendendo os principais anseios dos Campo-grandenses moradores das zonas urbanas e rural”, destacou o deputado Nelter.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo