
A vítima Jenny Marco Oliveira Leal, conhecido como Dedezinho foi morto a tiros dentro de sua casa naquela comunidade. Segundo a Polícia, a vítima tinha saída da casa da sogra e chegava em sua residência com quando foi surpreendida pelos atiradores e executada com tiros principalmente na cabeça.
O delegado de plantão em Mossoró, DPC Paulo Nilo, acompanhou a perícia do ITEOP no local do crime e falou com a imprensa presente, onde afirmou que pelo menos três pessoas participaram diretamente na execução da vítima.
Dois atiradores entraram na casa e uma terceira pessoas ficou na parte externa do imóvel, dando apoio. Duas armas foram utilizadas na ação criminosa. Uma escopeta calibre 12 e uma outra arma de menor calibre. A vítima teve parte da cabeça esfacelada pelo disparo da escopeta.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Jenny Marco não tinha registro no sistema da justiça Potiguar. Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido pela medicina legal e encaminhado para exames de necropsias na unidade do Itep. Jenny Marco Oliveira Leal, foi a 91ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2020. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM).
