Páginas

Vice-prefeito de Triunfo Potiguar anuncia rompimento político com a prefeita Lúcia Estevam

O vice-prefeito de Triunfo Potiguar, Francialison Almeida dos Santos, anunciou na tarde da última segunda-feira (20), em um grupo de WhatsApp que não faz mais parte do grupo político da prefeita Lúcia Estevam.

Francialison disse que estava se sentindo insatisfeito e não tinha respaldo, nem oportunidade de fazer mais pelas pessoas, que o cargo de vice-prefeito exige.

Confira o texto publicado por Francialison:

Boa tarde, venho através deste espaço comunicar a todos do município de Triunfo Potiguar, especialmente a todos os amigos da Serra de João do Vale que tomei uma decisão política, a partir de hoje não faço mais parte do grupo da prefeita Lúcia Estevam, por motivos os quais não estava sentindo satisfeito, entre eles não estava tendo o respaldo, nem oportunidade de fazer mais pelas pessoas, que o cargo exige de vice-prefeito. Peço a compreensão de todos.

Também quero informar que irei tomar futuramente uma posição política na hora certa. Não abandonarei a política completamente, irei ajudar um candidato quando definirem as chapas. Aqueles que me procurarem continuarei fazendo e ajudando da mesma forma. Minhas portas estarão sempre abertas para todas as pessoas que me procurarem.

Atenciosamente,

Francialison Almeida dos Santos, vice-prefeito de Triunfo Potiguar-RN

Fonte: Site do Danilo Evaristo

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo