Após relatos de testemunhas que afirmaram ter sido um casal em uma motocicleta o autor do latrocínio, os policiais da especializada, tendo a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão entraram em diligências e começaram a investigar o caso.
No final da manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, os policiais conseguiram identificar o casal envolvido no crime e apreender a adolescente de 15 anos, que confessou que o marido dela matou o idoso porque ele reagiu. A menor foi conduzida à Defur para os procedimentos cabíveis.
Em relação ao companheiro dela, que segundo a polícia, foi quem atirou no idoso, durante o assalto, ele já foi identificado,mas que está foragido. Os investigadores da especializada, trabalham agora no sentido de localizar e prender o criminoso. Com a adolescente os policiais apreenderam sete celulares roubados, entre eles do da neta do idoso assassinado um cordão de ouro, dois relógios e dois capacetes e um short preto.
A motocicleta, um Biz de cor vermelha, sem queixa de furto ou roubo, foi apreendida. A menor disse que a moto era emprestada e que o dono não sabia que seria usada para praticar assaltos na cidade.

Fonte: Fim da Linha