Páginas

Orquestras de frevo Campo-grandenses iniciam a temporada Carnavalesca 2020

As Orquestras de frevo de Cidade Campo Grande/RN dão início a suas atividades de ensaios e preparação para o carnaval 2020 na capital do estado, Natal/RN.

Como já é tradição desde o ano de 2006, as Orquestras Campo-grandenses vem fazendo um brilhante e importantíssimo trabalho, animando o tradicional carnaval da capital em bairros nobres de Natal, como: Ponta Negra, Pirangi, Cidade Alta, Redinha e etc, com um repertório diferenciado e uma turma jovem altamente capacitada e preparada para as festividades carnavalesca de nossa capital.

As Orquestras Campo-grandenses são a Orquestra de Frevo Metais em Brasas que foi fundada pelo inesquecível Maestro Ranieri Soares (In memória) e hoje tem a frente o seu filho Maestro Mateus Soares e a Orquestra Almeida no Frevo que tem a frente o Maestro Pedro Almeida.

Maestros esses citados que vem fazendo um trabalho incansável para não deixar cair a tradição histórica da música de nossa terra e toda classe local.

As Orquestras já iniciaram seus trabalho de ensaios gerais em diversos bairros de Campo Grande como Bares, clubes e balneários, fazendo a alegria dos foliões da cidade e de toda região, deixando todo mundo no clima de mais um ano de um grande carnaval.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo