Páginas

CG na MÍDIA inicia arrecadação de alimentos em Campo Grande para ajudar família carente em Paraú

Comunicados que a equipe do site CG na Mídia estar arrecadando os alimentos na residência de nosso administrador, ou caso alguém queira, iremos buscar na sua casa, é só entrar em contato através do número (84) 9 9666-2770.
A equipe do site CG na Mídia iniciou no dia 28/12/19, uma campanha para ajudar uma família carente e que muito precisa da ajuda de cada um vocês.

A família é Venâncio que é natural de Paraú e Marilene que é natural de Campo Grande/RN. Juntos, o casal tem 7 filhos e no momento passam por muita dificuldade financeira.

A família era sustentada por Venâncio que recebia um beneficio devido a ter várias hérnias de disco e bico de papagaio, mas, infelizmente teve o único sustento cortado.

"Com oito meses de beneficio cortado, mesmo sem poder eu me arriscava em cima de uma canoa para pescar e trazer o alimento para dentro de casa", relata o Sr. Venâncio.

Em entrevista a TV Paraú, Venâncio conta que sentia fortes dores e aperto no peito quando remava a canoa.

Com isso, a Sra. Marilene está se virando fazendo cocadas para trazer e apurando de 10 a 20 reais para trazer o pão de cada dia para a família.

Venâncio morava na Comunidade do Morcego em Campo Grande e, com certeza, alguém já deve ter visto ele vendendo em um carrinho de confeitos pelas festas do município. Eles atualmente estão morando Rua Tenente Zumba, mas conhecida como Flor do Mato, nº 41, em Paraú/RN.

Vejam a matéria em vídeo da TV PARAÚ, CLICANDO AQUI e se emocionem com a triste situação da família.

Se você quer ajudar a essa família com alimentos, é só entrar em contato com nossa reportagem ou entregar pessoalmente no endereço acima citado. Se quer contribuir com algum valor em dinheiro, segue abaixo a conta da família:

Agência: 0756
Conta 24528-6
Operação: 013
Carlos António H Nunes
Caixa Econômica.

Em Campo Grande, se você quer fazer doação de alimentos, é só deixar na Loja Império do Boné, ao lado da Igreja Matriz no centro da cidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo