Páginas

CG na Mídia finaliza 2019 sendo o site mais acessado de Campo Grande/RN

O CG na Mídia finalizou o ano de 2019 como o site mais acessado do município de Campo Grande/RN.

Sempre fomos e não é de hoje que iriamos deixar de ser um dos mais acessado não só no município de Campo Grande, mas em toda região.

O problema é que devido o nosso administrador ter focado em outro objetivo e não ter atualizado com frequência o site durante o período de Agosto, Setembro e Outubro, o Portal CGRN se aproveitou e quis fazer de chacota o nosso trabalho, fazendo matéria de "liderança consolidada" e enviando para todos.

Diferente do portal citado acima, buscamos sempre inovar, ajudar quem precisa, trazer novidades e acima de tudo, principalmente fazer matérias com exclusividades.

Depois do objetivo concluído e o nosso administrador estar com a CNH em mãos, voltamos nossas atividades normais em Novembro e já com o número de 170,281 visitas contra 104,750 do citado acima. Quase 70 mil de diferença. (Isso no site Similar Web, nas estatísticas do blogger ultrapassaram os 300 mil acessos).

Agora em Dezembro tivemos 299,998 visitas contra 181,539 do portal CGRN. Quase 120 mil de diferença. (Isso no site Similar Web, nas estatísticas do blogger ultrapassaram os 420 mil acessos).

Em Dezembro também ultrapassamos os 14,000 mil seguidores em nossa página no Facebook e os 8,000 mil seguidores no Instagram.

Queremos agradecer a cada um de nossos seguidores, patrocinadores, incentivadores e os amigos. Que continuem nos acompanhando, nos seguindo, compartilhando e nos ajudando. GRATIDÃO é o nosso nome.

Atenciosamente,
Diego Moicano, administrador.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo