Páginas

Elemento é preso em Alexandria com droga e uma pistola roubada no assassinato do PM Ildonio

Ocorrência do Grupo Tático Operacional em parceria com a guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Alexandria que tem o comando do Cap. Júlio Cesar, prendeu no inicio da tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, um elemento com droga e portando uma arma de fogo.

Thiago da Silva Santos, morador da cidade de João Dias, foi abordado na RN 117, ente os municípios de Antônio Martins e Alexandria. Ele estava numa motocicleta com uma mochila nas costas. Os policiais desconfiaram que o mesmo pudesse está envolvido numa tentativa de homicídio na cidade de João Dias e resolveram abordá-lo.

Na mochila conduzida por Thiago os militares encontraram dois tabletes de maconha e uma pistola ponto 40, com 13 munições intactas. Thiago Disse a policia que havia comprado a droga na cidade de Catolé do Rocha na Paraíba e estava indo repassar para outra pessoa na cidade de Alexandria.

Segundo o Cap. Júlio Cesar a arma que o elemento estava portando havia sido levada durante um assalto no município de Caraúbas, que terminou com a morte do Policial Militar Ildonio José da Silva, de 43 anos de idade, no mês de agosto do ano passado.

Ildonio foi morto a tiros durante um assalto ao ônibus de estudantes, numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento as margens na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. Segundo informações, cerca de seis indivíduos interceptaram o veículo na rodovia estadual.

Fonte: O Câmera 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo