Páginas

Prefeitura de Messias Targino proporciona dia de saúde e beleza para homens e mulheres do municipio

Abrindo oficialmente os festejos dos 57 anos do municipio, a prefeitura em parceria com Senar, proporcionou nesta terça-feira (30), o dia da saúde e da beleza para centenas de homens e mulheres messienses, com o projeto "Bem Viver". O evento acontece acontece Escola Municipal Júlio Benedito.

Para os homens foram disponibilizadas a realização de exames como PSA (exame de sangue que detecta o câncer de próstata). Já às mulheres, houve consultas ginecológicas e exames papanicolau (preventivo) para o diagnóstico de câncer de colo do útero. Também foram oferecidas consultas médicas e odontológicas, além de uma farta distribuição de kits de higiene pessoal.

Para melhorar a auto-estima de homens e mulheres foram ofertados pela prefeita Shirley Targino, sua equipe e parceiros, o dia "D" da beleza com corte de cabelos, serviços de manicure e pedicure.

O sucesso desse evento só foi possivel gracas ao empenho das secretarias municipais e o envolvimento dos servidores que se dedicaram para oferecer ao público, serviços de excelência.

O evento teve um momento ecumênico com presenças de lideres das igrejas católica e evangélica do municipio. Autoridades que participaram: além da prefeita Shirley Targino, secretariado, o vice-prefeito Pôla Pinto (PT); Da Câmara Municipal, os vereadores Municipal Anderson Medeiros (presidente), Neto de Baé e o vereador Juscelino Jales e outras autoridades representadas.
Fonte: Blog Fala RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo