Páginas

Caso do 015º assassinato em Mossoró é esclarecido; Um irmão matou o outro com uma facada no peito depois de um desentendimento por causa de comida

Em poucas horas a equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão esclareceu a morte do jovem Ikaro Renno Elias Chagas, de 21 anos de idade, crime que aconteceu na madrugada de hoje, 04 de fevereiro, na Rua Maria Ana da Conceição no bairro Dix-Sept Rosado em Mossoró.

A primeira informação colhida pelo câmera, era que um elemento teria invadido a casa da família e com uma facada no peito, matando o Ikaro Renno, preso de justiça em liberdade condicional.

Noutra versão, a vítima teria tentado prestar socorro ao irmão que estava sofrendo uma convulsão e caiu em cima da faca. Tudo criando para tentar despistar o rumo das investigações.

A equipe da delegacia especializada não acreditou nas versões criadas e, além de esclarecer o verdadeiro motivo do crime identificou o seu principal suspeito.

Segundo Arraes quem matou Ikaro Renno, Foi seu próprio irmão, Pedro Renato Elias Chagas, que prometeu se apresentar a policia, mas continua foragido.

A motivação para o crime teria sido uma discussão sobre o que comeriam: Um queria comer carne e o outro comer pizza.

É possível acreditar nisso?
É só uma pergunta!

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo