Páginas

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com perfurações de tiros em Serra do Mel

Um homem identificado como, José Lisboa Nunes Filho,"Gaucho" de 49 anos de idade, morador da Vila Goiás em Serra do Mel na região oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto, na noite de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, em uma estrada carroçável entre as vilas Sergipe e Piauí naquele município.

De acordo com a perícia criminal, que esteve no local realizando os procedimentos periciais, o corpo apresentava perfurações de tiros e estava em avançado estado de putrefação. O corpo foi recolhido após o trabalho da equipe do Itep e encaminhado a sua base em Mossoró, para exames de necropsia.
A Polícia Militar de Serra do Mel, sob o comando do Sgt Valdemir, informou que Gaúcho como era mais conhecido, estava desaparecido a cerca de oito dias. O corpo dele foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a PM.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia desconhece até o momento a identidade dos assassinos. O crime será investigado pela polícia civil da cidade, comandada pelo delegado José Vieira de Castro.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo