Páginas

Seleção do SUB-18 de Campo Grande é desclassificada do Regional de Futsal de Viçosa por falsificação ideológica de jogador

A seleção de Campo Grande/RN do SUB-18 foi desclassificada do Campeonato Regional de Futsal de Viçosa/RN.

A desclassificação foi pela descoberta de falsificação ideológica de um dos jogadores, o famoso “gato”.

A categoria SUB-18 de Campo Grande pegou punição e estão fora alguns anos do Campeonato que é referência no Estado. Com isso, prejudicará outros atletas pelo fato que a modalidade será suspensa por anos.

A polêmica é o principal assunto na cidade e foi destaque no Programa Panorama Esportivo, com José Estácio, na Rádio 104,9 de Campo Grande, pois, o técnico é o atual vice-prefeito do município.

Este caso deveria ser completamente evitado, pois, a imagem fica suja. Além deste caso, outros jogadores também estariam com documentos falsos para ter que jogar no campeonato e, pior ainda, o técnico saber que tudo está acontecendo e aceitar numa boa.

O QUE É FALSIDADE IDEOLÓGICA?

Falsidade ideológica é um tipo de fraude criminosa que consiste na adulteração de documento, público ou particular, com o intuito de obter vantagem para si ou para outrem, ou ainda para prejudicar terceiros, conforme art. 299 do Código Penal.

Deixamos o espaço do site CG na Mídia aberto para esclarecimentos do técnico.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo