Páginas

Preso que fugiu da Cadeia Publica de Caraúbas foi recapturado em Triunfo Potiguar

Após várias ligações de populares nesta segunda feira, (08), informando que tinha um foragido da justiça na praça pública da cidade de Triunfo Potiguar, dois policiais de folga foram averiguar e constataram que realmente se tratava de um foragido da justiça.

Trata-se de João Batista Matias, 40 anos, o mesmo tinha fugido da penitenciária de Caraúbas e já tinha cometido vários delitos na região, foi dado a voz de prisão ao mesmo que empreendeu fuga e não obedecendo a ordem de prisão, o mesmo foi alvejado na perna por um PM que estava de folga e trabalha no estado do Ceará.

Mesmo baleado o fugitivo entrou em uma residência no centro da cidade de Triunfo Potiguar, sendo detido logo em seguida, e foi detido pelos PMs que que se encontrava de folga, ambos fizeram a condução do elemento para o hospital, diante disso chegou ao local os agentes penitenciários que estavam em buscas na região desde a última sexta feira (05) a procura do mesmo.

O foragido já responde por assalto a Banco, estupro e Maria da Penha, o mesmo também encontrava-se com um motor serra que afirmava que era pra mata sua esposa.
Fonte: Focoelho via Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo