Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza dia ‘D’ da Campanha do Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, pasta que tem como titular a secretária Lulu Estevam, promoveu o dia “D” da Campanha Outubro Rosa nesta quarta-feira, 17/10.

O Outubro Rosa, é um movimento que ocorre internacionalmente durante todo o mês de outubro, e tem como objetivo principal, ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A programação contou com palestras de orientação de profissionais da saúde como uma forma de incentivar as mulheres do município a procurarem uma unidade de Saúde mais próxima, a fim de buscar informações sobre a doença, e iniciar o processo de prevenção ou tratamento, se for o caso.
O Secretário de Administração, Railson Estevam, designado pela prefeita Lúcia Estevam, parabenizou a todos da Secretaria de Saúde pela bonita atitude de celebrar esse dia, um modo de chamar atenção às mulheres na prevenção no câncer de mama.
“O município tem dado total apoio às mulheres que buscam esse serviço. Temos serviços para prestar contas ao povo, como: reforma na Unidade Básica de Saúde, aquisição de veículos para a saúde, aquisição de ambulância para a Serra de João do Vale, gabinete odontológico e muito mais, ’ destacou a Secretária de Saúde, Lulu Estevam.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=2233616850043456

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo