Páginas

LUZ PARA A COMUNIDADE CAMPANHA: Prefeitura de Campo Grande realiza ampliação de iluminação pública da comunidade com a instalação de novas luminárias

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão trabalhando com o povo, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, tem realizado um grande programa de ampliação de iluminação pública na zona urbana e rural do município. O trabalho consiste em instalação de novas luminárias e substituição de lâmpadas tradicionais (vapor de sódio/amarelas) pela iluminação LED (branca), que oferece vantagens principalmente em termos de durabilidade e economia.

De acordo com moradores da comunidade, há pelo menos 20 anos que tem energia elétrica na comunidade, e nunca foi feito nenhum trabalho por parte do poder público no âmbito de instalação de novas luminárias, que agradecem ao Prefeito Manoel Veras, gestor municipal, que desde que iniciou sua gestão, tem voltado os olhos para todas as comunidades do município, realizando melhorias em ambas.

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida dos cidadãos atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, dos espaços públicos, bem como em suas ruas no período noturno.

A melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública traduz-se também em melhor imagem da cidade, favorecendo o turismo, o comércio, e o lazer noturno, ampliando a cultura do uso eficiente e racional da energia elétrica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo