Páginas

Caraúbas diz sim a Bolsonaro, e apoiadores realiza uma das maiores carreatas da história da cidade Oestana

Apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, promoveram uma gigantesca carreata #EleSim na tarde/noite deste domingo (30), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, que vai ficar na história como uma das maiores do município.

Tudo no 0800, populares saíram de todos os cantos da cidade para dizer sim ao Mito, um evento que mostrou a força de Jair Bolsonaro no interior do Rio Grande do Norte. Sem ordens de combustível, o povo voluntariamente compareceu em massa para dizer sim a mudança e não aos políticos que governam o Brasil a anos.
A gigantesca carreata teve a concentração na entrada da cidade, no Posto Imperial, percorrendo algumas das principais ruas e avenidas. Nas ruas e esquinas muitos com bandeira esperando as motos e carros passarem. Foi algo lindo de se ver as ruas e vielas lotadas para comemorar o momento de mudança junto com os motoqueiros e motorista.
Por onde o cortejo passava, os moradores diziam, “Este foi a maior movimentação política deste final de semana e um dos maiores da história de Caraúbas”.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo