Páginas

Divpoe desmonta laboratório usado para refinar droga e prende os principais acusados em Mossoró

Um trabalho de investigação da equipe da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” que já durava 07 meses terminou na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto, com o estouro de um laboratório para beneficiar drogas e a prisão dos principais responsáveis pelo local.

Numa chácara, localizada no Loteamento Três Vinténs entre o Abolição IV e o Santa Delmira, foram detidos e conduzidos para a delegacia, Francisco Garibaldi de Freitas, de 37 anos de idade, Manoel Pereira Neto de 68 anos e Antônio Jackson de Holandade 29.

A residência que estava sendo vigiada por Garibaldi, mas segundo informações, pertence a Manoel Pereira, os agentes encontraram uma prensa hidráulica, balança de precisão, misturas para refino de cocaína, sacos plásticos, várias ampolas de adrenalina, um carro e uma moto, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de entorpecentes.
Manoel Pereira Neto confirmou na delegacia que já havia sido preso acusado por roubo de animais, mas conseguiu provar sua inocência e saiu sem problemas com a Justiça. Ele disse ainda que não tinha nada a ver com aquele material apreendido e que estava de passagem pelo local, mas segundo a policia a casa onde funcionava o laboratório e o carro apreendido, pertencem a ele.

Antônio Jackson disse que trabalha como marceneiro e que teria ido ao local apenas pegar um material de Garibaldi, que também se apresentou como marceneiro.

Os acusados foram conduzidos para a Divpoe e segundo o Delegado Renato Oliveira, todos eles serão flagranteados por trafico de drogas. Depois dos procedimentos os três serão encaminhados para exames no Itep e depois ficaram a disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo