Páginas

Vereador Nilson Júnior agradece a todos que contribuíram com a Festa de Sant'Ana 2018 em Campo Grande

Chegamos ao fim de mais uma Festa de Sant’Ana, momento de reencontro e renovação da nossa fé.

Em nome da Câmara Municipal de Campo Grande, quero externar nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram com essa Festa que é patrimônio cultural e imaterial do nosso município.

De modo especial agradecemos àqueles que atenderam nosso pedido e destinaram a nossa Festa um forte efetivo policial que garantiu a tranquilidade nos 10 dias do evento.

Nos orgulhamos de chegar ao fim dessa festa com a incrível marca de ZERO ocorrências, graças às bênçãos de Sant’Ana e ao trabalho incansável dos nossos guerreiros.

Rogamos a Sant’Ana que recompense a todos os que colaboraram pra ajudar a nossa segurança, destacando a contribuição de Secretária de segurança pública, Dra. Sheila Freitas; do Comandante geral da polícia militar, Coronel Osmar; Comandante do policiamento do interior, cel. Arcanjo; Delegada geral da polícia civil, Dra. Adriana Shirley; Diretor de polícia civil do interior, Dr. Lenivaldo Pimentel; Delegado de polícia civil de Campo Grande, Dr. Paulo Nilo e sua equipe; Comandante do 10° batalhão, cel. Assis Santos; Sgt. Tarcio Fernandes; equipe da delegacia móvel; GTO e DEICOR.

Atenciosamente,
Nilson Júnior
Vereador

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo