Páginas

Terror em Baraúna: Homem troca tiros com bandidos se rende sabendo que iria morrer para poupar a vida dos três filhos

Na madrugada desta segunda-feira, 09 de julho de 2018, cerca de 10 bandidos armados invadiram uma residência na Rua Severino Barbosa dos Santos no bairro Alto da Avenida na cidade de Baraúna, a procura do morador, Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos de idade, natural da cidade de Felipe Guerra. Segundo informações, os elementos chegaram em três carros e arrombaram as portas da casa com um dos veículos.

Dentro da casa estavam Aurélio, a esposa e três filhos, menores de idade. A esposa se trancou no banheiro da residência com as crianças, enquanto Aurélio trocava tiros com os criminosos.

Segundo informações, os criminosos renderam a mulher e com as armas apontadas para a cabeça das crianças, deram o ultimato: Ou Aurélio soltava as armas e se rendia para ser morto ou eles começavam matando as crianças.

Para evitar a morte das crianças e da esposa, Aurélio Avelino dos Santos Neto abandonou as armas e foi morto na frente da família com mais de 70 tiros com armas de vários calibres. Ele teve a cabeça totalmente desfigurada pelos tiros, na frente da família.

Oficialmente ninguém sabe a motivação, mas segundo informações o mesmo era acusado de trafico de drogas e pistolagem na região.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo