Páginas

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realiza nesta quarta-feira (18/07), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todo os servidores.

O prefeito Manoel Veras enfatizou que o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário nas vésperas da Festa de Sant’Ana ajuda a aquecer a economia local, proporcionando uma festa mais tranquila aos campo-grandenses.

“Austeridade com os recursos públicos é a expressão que mais retrata o atual momento econômico dos municípios, sobretudo os de aporte financeiro menor. Efetuar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores, somente está sendo possível por conta de uma série de medidas tomadas para contenção de despesas, no momento em que todas as prefeituras encontram dificuldades para manter seus compromissos”, destacou o prefeito Manoel Veras. Em Campo Grande, a gestão municipal mostra uma administração responsável que vem sempre cumprindo suas obrigações para com os servidores.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.

Assessoria

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo