Páginas

Pré-candidato a deputado federal, Caramuru Paiva participa de plenária com agricultores em Caraúbas

Pré-candidato do PT a deputado federal, Caramuru Paiva, cumpriu agenda neste sábado (30), na cidade de Caraúbas, no Oeste potiguar, onde participou da plenária dos Agricultores, Família e Trabalhadores Urbanos do Oeste, que contou com a presença do jogador de futsal, Neto Caraúbas.
O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTRC, no centro de Caraúbas. Na oportunidade, o pré-candidatos a deputado federal, Caramuru Paiva, se apresentou aos agricultores que já conhece a luta dele em toda a região, como alternativa para enfrentar o momento difícil que se encontra a conjuntura política e social, no âmbito nacional, estadual e municipal.
O nome de Caramuru Paiva traz um histórico de luta para os menos favorecido, e que, após reunião, deixou a sensação para os participantes que o nome de Caramuru poderá ocupar o vazio deixado pelos políticos, construindo alternativas de enfrentamento às graves consequências e prejuízos que esse cenário de crise política no País trouxe para a vida do povo, principalmente para os trabalhadores e trabalhadoras e para os mais pobres.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo