Páginas

Homem é morto e dois são presos em confronto com as Policiais Civil e Militar de Apodi

Dois homens foram presos e um foi morto na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h30, nas proximidades do Posto de Combustível Kurió na BR-405, em Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte, após um confronto com as policiais Civil e Militar.

Segundo as primeiras informações, os suspeitos vinham sendo monitorados há algum tempo pela Polícia, e a informação era de que estariam na BR-405 em um carro que vinha sentido Severiano Melo/Apodi.

A ação conjunta das Policiais Civil e Militar se deu nas proximidades do Posto Kurió, quando os policiais se depararam com os suspeitos. Quando os indivíduos perceberam que a polícia iria aborda-los, começaram a atirar, os policiais reviraram a ação dos criminosos e Thalison Fernandes Fonseca (conhecido como "Tales"), que era "batizado" pelo PCC e comandava o tráfico de entorpecentes na cidade, reagiu à investida policial e acabou morrendo no local.


Os elementos, identificados como Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima, foram presos em flagrante. Com eles, Foram apreendidos no local 5,210kg de maconha, três revólveres, 24 munições, um veículo Astra, dentre outros objetos.

Os suspeitos e o material apreendido, junto com o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular o Bacharel Dr. Rafael Câmara.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo