Páginas

Homem com sinais de embriaguez é preso após praticar direção perigosa em Campo Grande

Um homem de 21 anos foi preso com sinais de embriaguez após dirigir perigosamente pelas ruas de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em uma motocicleta, quando os policiais deram sinal de parada. Entretanto, ele se recusou a estacionar o veículo e aconteceu uma perseguição pelas ruas da cidade e foi detido dentro de um bueiro.

Por volta das 1h, uma guarnição da polícia militar composta por Sgt. Tarcio Fernandes, Sgt. João Batista e Sd. Amaro, em patrulhamento pelas ruas de cidade receberam denúncia de uma pessoa trafegando pelas ruas em atitude suspeita.

Ao se deparar com a guarnição da polícia,o jovem empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Biz 125, de cor cinza, placa NNO 9507 – Campo Grande, e chegou a adentrar em um bueiro da cidade onde foi localizado pelos policiais.

Após ser detido pelos policiais, ele confessou que momentos antes da tinha sido convidado a fazer uma parada juntamente com mais dois elementos. A motocicleta foi apreendida e foi constatado que o acusado estava em visível em estado de embriaguez.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Patu e foi autuado em flagrante pelo de legado Dr. Paulo Dilo e encontra-se a disposição da justiça.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio Fernandes, disse que a polícia militar segue nas buscas dos outros dois elementos.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo