Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza o 2º TRIUNFO JUNINO com várias apresentações

No último sábado, 23/06/2018, a da Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, realizou o 2º TRIUNFO JUNINO!

O evento teve CASA CHEIA E FOI UM SUCESSO, graças aos espetáculos Juninos, apresentados por todos os grupos que compareceram.

Contamos também com a presença dos veteranos e atuais componentes da JUNINA NA PISADA DO SERTÃO, onde foi prestada uma pequena homenagem e reconhecimento pelos 11 anos de História e grandes conquistas desses jovens, que dedicaram todo esse tempo, representando tão bem o Município de Triunfo Potiguar.

Compareceram ao evento, a PREFEITA LÚCIA ESTEVAM, O VICE-PREFEITO Francialison Almeida Dos Santos, O EX-PREFEITO TOINZINHO, O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO RAILSON ESTEVAM, O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA Zequinha Almeida, A SECRETÁRIA DE SAÚDE Lulu Estevam, A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Renilma Estevam, O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, JUSTINO, A DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL FELINTO FILHO, O DIRETOR JEAN VIEIRA, DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL ANA MARIA VIEIRA LIBERATO E OS VEREADORES Ceição Gomes e Necas Estevam, entre outras lideranças.

O resultado do 2º Triunfo Junino ficou assim:

1º lugar Arraiá da Esperança
2º lugar Quadrilha Encanto Junino
3º lugar Arraiá do Seu Mané

Obrigado a todos que compareceram. Obrigado a todos os grupos Juninos, em especial aos meninos do CRAS que apresentaram uma linda dança de xaxado.

Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo