Páginas

Polícia Militar intensifica abordagens nas rodovias que dão acesso a cidade de Caraúbas

Visando aumentar a presença policial nas ruas como estratégia de enfrentamento à criminalidade, a 3º Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, no Oeste potiguar, que tem como comandante o Ten. Júlio Batista, está intensificando as ações de combate ao crime nas rodovias estaduais que dão acesso a cidade.

Participaram da operação nesta quinta-feira (14), Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha, onde na portunidade, foram feitas várias abordagens a carros, motos, caminhões, veículos de transporte de passageiros.

De acordo com o Ten. Júlio Batista, está sendo intensificado o trabalho ostensivo, com atividades de Blitz, barreiras policiais, patrulhamento na zona urbana e rural do município, com o objetivo de combater qualquer tipo de ações delituosas.

Na operação de hoje não houve registro de apreensões e tudo transcorreu dentro da mais perfeita normalidade. Ainda de acordo com o Ten. Júlio Batista, os índices de ocorrência, principalmente roubos, veem diminuindo dia a dia no município e, que, 3º Companhia de Polícia Militar não irá medir esforços para trazer tranquilidade para os munícipes.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo