Páginas

Excelência Contábil e Escolinha de futebol JR10 recebem reconhecimento da Câmara Municipal de Janduís

Câmara Municipal aprova Moção de Congratulação ao escritório de contabilidade e a escolinha de futebol JR10

Na noite da última segunda-feira (18), a Câmara Municipal aprovou duas Moções de Congratulações e foram agraciados com o reconhecimento por parte do Poder Legislativo, o escritório de contabilidade "Excelência Contábil" e a Escolinha de futebol JR10. A iniciativa foi do vereador Antonio Gomes Batista (PT) e teve a aprovação por unanimidade de seus pares na Casa Legislativa janduiense.

De acordo com as palavras do autor da reconhecimento, o vereador Braga (como é mais conhecido), falou da importância desses dois serviços à comunidade.

Sobre o escritório de contabilidade, Braga disse reconhecer a importância do profissional para uma gestão que deve saber transformar os números em soluções, tanto para a esfera pública como na área privada. O parlamentar também parabenizou os sócios da Excelência Contábil, que são jovens do município que se formaram em faculdade e tiveram a coragem de abrir escritório na cidade onde nasceram e vivem.

Já sobre o Projeto Social da Escolinha de futebol JR10, Braga elogiou a garra e empenho do idealizador Josivan, destacou também a importância do projeto para a formação de cidadania "o aluno têm que frequentar a escola e ter boas notas e caso se envolva com bebida ou for indisciplinado com os pais é chamado a atenção, se o fato se repetir, o aluno-atleta sai do projeto, enfim, a escolinha visa formar cidadão através do esporte", pontuou Braga.

Os agraciados com o reconhecimento, agradeceram ao vereador Braga e aos demais edis pela aprovação da honraria por parte do Poder Legislativo municipal. "precisamos fomentar entidades como essas. Temos que ter a capacidade de reconhecer o que é bom no município e incentivar",finalizou Braga
Autor do reconhecimento (Braga) ladeado pelos sócios da Excelência Contábil, Elton e Priscila
Braga com o idealizador da escolinha de futebol, JR10

Fonte: Blog Fala RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo