Os indivíduos vinham pela BR-226, entre as cidades de Janduís e Campo Grande, quando deram de frente com uma guarnição comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes e auxiliado pelo Cb. Mendonça, que fazia patrulhamento na rodovia. Após os indivíduos notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga e iniciou uma intensa perseguição na estrada carroçável que dá acesso ao sitio Trapiá, em determinado ponto, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pela mata a pé. A moto estava com a placa adulterada com fita isolante.
Após diligências a polícia militar conduziu a moto para o pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, onde será conduzida para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser entregue ao dono.
Placa verdadeira: QGJ 9795
Placa falsa: AGJ 8785
A Polícia Militar pede para que sejam feitas denúncias para que equipes nas ruas possam adotar medidas preventivas. Para fazer uma denúncia o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. A polícia garante sigilo absoluto sobre o denunciante. Disk denúncia da PM de Campo Grande: (84) 9 9916-9597.
Fonte: Icém Caraúbas