Páginas

Após perseguição, moto com queixa de roubo em Mossoró é recuperada pela Polícia Militar de Campo Grande

Policiais da cidade de Campo Grande recuperam na noite deste sábado (27), por volta das 20h, uma motocicleta com queixa de roubo registrada na cidade de Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte. De acordo com o sargento Tarcio Fernandes, o veículo foi recuperado próximo ao sitio Trapiá, após intensa perseguição aos bandidos.

Os indivíduos vinham pela BR-226, entre as cidades de Janduís e Campo Grande, quando deram de frente com uma guarnição comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes e auxiliado pelo Cb. Mendonça, que fazia patrulhamento na rodovia. Após os indivíduos notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga e iniciou uma intensa perseguição na estrada carroçável que dá acesso ao sitio Trapiá, em determinado ponto, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pela mata a pé. A moto estava com a placa adulterada com fita isolante.

Após diligências a polícia militar conduziu a moto para o pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, onde será conduzida para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser entregue ao dono.

Placa verdadeira: QGJ 9795
Placa falsa: AGJ 8785

A Polícia Militar pede para que sejam feitas denúncias para que equipes nas ruas possam adotar medidas preventivas. Para fazer uma denúncia o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. A polícia garante sigilo absoluto sobre o denunciante. Disk denúncia da PM de Campo Grande: (84) 9 9916-9597.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo