Páginas

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães em Triunfo Potiguar

Emoção, descontração e um show de prêmios marcou a tarde do último domingo (13) para centenas de mães Triunfenses.

A Prefeitura de Triunfo Potiguar/RN através da Secretaria de Assistência Social realizou um grande show de prêmios para comemorar o Dia das Mães, na quadra poliesportiva da cidade.

A Prefeita Lúcia Estevam, disse estar muito feliz por ver centenas mães se divertindo em uma festa como essa. “Estou muito feliz, sabemos que essa festa foi um simples gesto diante de tudo que as mães representam para nós, por isso só tenho a agradecer a todos que trabalharam durante toda semana para que esta festa fosse realizada, quero agradecer ainda todas as mães que atenderam nosso chamado e vieram participar dessa homenagem da prefeitura para todas elas.” Disse Lúcia Estevam.

Centenas de prêmios foram sorteados, a exemplo de eletrodomésticos, ventiladores, liquidificadores, jogos de panelas, micro-ondas entre outros.

“O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, finalizou a prefeita.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo