Páginas

População e donos de barracos reclamam da falta de higiene e mau cheiro no banheiro público da Via Costeira em Campo Grande

Se a foto acima exalasse odor, certamente o leitor teria muita dificuldade para ler essa reportagem, pois é assim que se sentem os donos de barracos, clientes e a população em geral, que convivem cerca de 10 dias com o mau cheiro que sai do banheiro público existente na Avenida Joaquim Leal Pimenta (Via Costeira) no centro de Campo Grande/RN.

O site CG na Mídia esteve no local e conferiu que é humanamente impossível entrar no banheiro nas condições em que ele se encontra.

Donos de barracos próximo ao local, reclama que o mau cheiro vindo do banheiro atrapalha o funcionamento de seus estabelecimentos. "O freguês vem para o nosso estabelecimento e é obrigado a sentir o mau cheiro, o que nos incomoda muito", disse um proprietário de barraco.

“Antes tinha uma pessoa que lavava os banheiros, mas já faz 10 dias que sofremos com esse mau cheiro, atrapalhando nosso trabalho e incomodando nossos clientes”, disse a proprietário de um barraco.

Os donos de barracos também reclamam da falta de água na caixa d’água do banheiro.

Esperamos que a equipe responsável pela limpeza dos banheiros tomem as providências o mais rápido possível.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo